sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo

Não sei,
 não sei...
Não sei se fico ou se passo...

Melancolia

  Quero deitar minha cabeça no travesseiro e conseguir dormir...
Isso tornou-se impossível para mim, não tenho mais forças para viver, para continuar.
  Porque ainda tento encontrar a ajuda de alguém? Sei que isso não vai acontecer, por que ainda tento?
  Talvez eu seja uma tonta ou até mesmo uma sonhadora mas, será errado esperar um abraço verdadeiro e acolhedor de alguém? Espero um dia poder virar para alguém e dizer que tudo isso passou e minha vida deu certo. Duvido mais espero, convivo com a solidão de uma jovem e limitada vida.

  Talvez ainda tenha sorte de encontrar algo que me de um pouco de prazer, que me faça sorrir realmente e que me faça esquecer de tudo e todos que me fazem mal e me deixe no mais perfeito êxtase. Parece impossível mas não é um sonho juvenil, é o sonho de uma vida!
  Pensar sobre o que aconteceu não me deixa mais feliz ou me faz agir corretamente, me faz pensar o porque da minha existência sofrida e desgastada, quero viver com todas as minhas forças na melancolia e nos desejos negros de uma alma obscura e perversa. Talvez a escuridão e a depressão sejam as respostas para todas as minhas perguntas e é nisso que eu quero me tornar, um ser sem coração que sente prazer no sofrer alheio. Amor o que seria dele sem o ódio, o ódio que habita meu coração e me consome cada vez mais!   Amo-te dor como nunca amei nada existente, quero isso para mim, agora que meu nome torna-se tortura, minha personalidade se transforma e eu realmente acordo desse mundo ideal criado por mim, faço isso com você e o deixo a míngua para perceber que não, você não é melhor que eu e ainda não vai conseguir me superar tão cedo e, se algum dia nessa vida isso acontecer, DESISTA! Eu sou a dor, tortura e o medo que habita você, sou o ódio, a melancolia e a exaustão desse mundo moderno e carrasco, sou sua vida e morte, sou sua alma. Você não suportaria tanta podridão em um corpo, muito menos uma alma em estado de putrefação. Viva essa vidinha medíocre que te pertence enquanto sofro mergulhada em meu próprio mar de fel.

Escrito em 03/11/2011 ás 00:27

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Futebol - Final do Mundial

             Agora, após o jogo, é engaçado perceber como o ser humano é um bicho estranho.
             Quando um time do interior ganha títulos nacionais, tem o melhor elenco tanto dentro ou fora de campo, tem grandes títulos passados e atuais é normal, ou como chamam, café-com-leite. Mas quando esse time ganha a terceira libertadores (título que não foi conquistado nem uma única vez pelo time com maior torcida do país) e vai para o mundial e por força do destino perde, isso significa que esse "timeco" pisou no calo dos outros e é alvo de críticas mais do que qualquer outro time considerado maior, se o Santos fosse tão café-com-leite assim, ele nem chegaria á final do mundial e nem incomodaria ninguém se chegasse.
             Acho que temos que repensar o que realmente achamos importante e conseguimos fazer do que apenas criticar quem chegou lá.

O meu Santos é o meu orgulho pois suas glórias são mais do que títulos;
é o futebol bonito, o jogo limpo.
A descoberta de craques e a valorização dos mesmos, OS MENINOS DA VILA!!!!

Futebol - Santos no mundial 2011

Futebol: paixão nacional
Fanáticos cegos: epidemia mundial
                                                                                      (nuss :'[ )
       Eu não ligo se meu Santos ganha ou perde, só sei que dele eu não largo jamais, porque meu pai me deu educação e um gosto muito refinado para as minhas escolhas.
       Era quarta-feira, três dias após a final do Mundial Fifa de Futebol, onde meu santos foi vice-campeão, e uma criatura que provavelmente nunca pode sentir o prazer que isso traz, me chamou, no meio do supermercado e proferiu a seguinte frase:
      -Lia, tira essa camisa feia, perdeu de 4x0 que vergonha!
       Dei um sorriso bem falso e fiquei pensando no que acabara de ocorrer: uma pessoa sem senso nenhum de percepção disse alguns verbetes em minha direção. O que ela esqueceu foi que isso nunca me ofenderia pois, tenho muito orgulho das conquistas que meu time alcançou. Será que essa pessoa sabe o que um time passa para chegar á final de um mundial dentro de todas as regras impostas pela FIFA (pois ganhar um título de um campeonato do qual você foi convidado por dó, não é um título que possa ser considerado) será que essa pessoa sabe que há a seleção do melhor time do Brasil para a ida á Libertadores. Após isso ele tem que ganhar a libertadores e a semi-final do mundial e que assim meu Santos fez, e por isso tenho orgulho: ele passou por tudo isso e ainda foi vice-campeão. Quem não ficaria orgulhoso de um time tido como café-com-leite ganhar três libertadores e dois mundiais?
        Porquê teria vergonha de andar com a camisa de um time que acabara de ser vice-campeão mundial se os torcedores do Corinthians não deixaram de vestir a camisa dele quando ele caiu para a segunda divisão e também quando fez 100 anos de história, sem conquistar todos os títulos possíveis (e conquistados pelo MEU SANTOS muito antes disso) nem mesmo uma libertadores?!

        É, temos que repensar o que é realmente vergonhoso, se é perder e assumir o erro e agradecer porque querendo ou não resultou em um título, uma medalha de prata, ou criticar os outros por apenas terem um gosto futebolístico diferente do seu????

Futebol - Introdução

          Como todos os brasileiros, aceitem ou não, nós temos o futebol correndo em nossas veias.
          Tem aqueles fanáticos por times, os que gostam do jogo de futebol, os que assistem porque não tem mais nada para fazer e aqueles que juram de pés juntos que odeiam futebol mas, que você pode ter certeza que pelo menos na copa torcem como verdadeiros patriotas.
           Futebol é um tema que dá pano para manga (como diriam os mais antigos). Em um universo cheio de brigas, roubos e muquiranas o que não faltam são críticas. Esse é um dos temas mais polêmicos e como adoro uma polêmica é um calo de dedinho bem pisado, é sobre futebol mesmo que vou falar!
Talvez hoje, amanhã, daqui um mês ou mesmo todo dia.
Pois não largo essa paixão que os pais ensinaram para seus filhos e filhas desde o início da vida!