Gosto de atormentar seu dia, vivo claramente em função de sua amargura. Você, com a minha tristeza, tenta brincar mas não imagina que isso é o que me deixa mais forte.
Sei que você gosta quando não estou bem, mas somos assim, seres humanos são assim,
torturadores por natureza, engana-se aquele aquele ainda crê no amor. E quem ainda crê no amor???
Todos somos falsos, mas não tolos. Podemos ser loucos, mas a loucura é uma divindade, uma deusa, quem nunca se entregou a ela não sabe o que realmente é viver!
Não existe amor, carinho, muito menos gratidão, somos bestas imundas que desejam apenas usar uns aos outros, como meras escadas, apenas para mostrar sua "superioridade" perante aquele ser
No tornamos mais feliz ao ver, que nosso inimigo está triste e quando sabemos deixar-lo assim. Não posso mentir que ver você chorar me traz felicidade pois sei que, quando eu choro, você fez de tudo para provocar o mais forte sentimento de tristeza existente em mim.
Em lugares como o que vivo, as pessoas não se preocupam com as outras. O que elas querem realmente é se sobressair, mostrar no que é melhor e como você é
Mentir que não é assim, ou que nunca fez isso não vai te tornar uma pessoa mais querida e/ou desejável, te torna mais frágil, uma presa fácil. Somos mortos-vivos sem salvação, apenas travestidos de adoráveis pessoas que dizem pensar no futuro. Não tente lutar contra isso, esta é a sina de todo ser humano.