terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Primeiro Dia De Aula

4:00 da manhã = ela ainda estava acordada angustiada pelo início das aulas.


4:45 da manhã = ela consegue pegar no sono, mas tem pesadelos.


6:00 da manhã = é hora de acordar, mas ela ainda aguarda a ligação que no ano passado foi surpresa. A     ligação que deu ânimo e força para enfrentar o inesperado daquele ano.


6:30 da manhã = ela ainda aguarda a ligação que seria fundamental em sua vida.


7:00 da manhã = o telefone não tocou ainda, o desespero começa a bater e a dor de continuar daquela forma. A dor era insuportável.


7:05 da manhã = ela começa a lembrar de como estava á um ano atrás na mesma situação a única diferença era que a ligação tinha sido uma surpresa e que acalmara seu coração de uma forma maravilhosa. Deveria ter ocorrido á mais de uma hora.


7:30 da manhã = hora de entrar na escola e enfrentar aquilo que era tinha sido um stress durante todo o ano. Ela começou a pensar o porque que a ligação não havia ocorrido. Ela sabia, mas não queria crer que á 9 meses ela não recebia nenhuma ligação, mero abraço ou uma bronca. Ela sentia tanta falta ao ponto de crer que aquilo realmente nunca tivesse acontecido.


Naquele momento aquela ligação seria essencial para ela ter forças para continuar. Força que se esgotou no momento em que ele partiu e a deixou sem respostas.
Porquê? Como? Porque agora? Você vai voltar? Vamos nos ver? Quando?


Segundo Dia De Aula
Ela passou pelo tormentoso dia, mas suas esperanças ainda continuam, as duvidas também. Essa tristeza nunca cessará.
A angustia também não.
A vida dela não voltou ao normal nem voltará, depois que ele a abandonou sem motivos, cerrando os olhos e indo para o desconhecido.



SP 301212